26Set 5 feiras moveleiras que você não pode perder em 2019

5 feiras moveleiras que você não pode perder em 2019

Feiras moveleiras são ótimas oportunidades para saber o que há de mais atual no setor, fazer relações comerciais, conhecer lojistas e indústrias, fechar negócios e informar-se sobre necessidades do consumidor moderno. A Rede Home apresenta 5 feiras moveleiras no Brasil que você não pode perder em 2019, confira:  
 
Movelpar
 
A Movelpar acontecerá entre os dias 18 e 21 de março em Arapongas no Paraná e tem como público empresários e lojistas de todas as regiões do país. O objetivo da organização da feira é estreitar as relações comerciais entre seus públicos, além da oportunidade vendas, aprimoramento e lançamentos.
 
 
FIMMA Brasil
 
A feira moveleira acontecerá do dia 26 até o dia 29 de março na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. A FIMMA tem como seu público toda a cadeia produtiva de madeira e móveis. A feira contará com mais de 600 marcas expositoras e com participantes de outros países.
 

Fique atualizado com as últimas novidades. Insira seu e-mail e fique por dentro!

 
Móvel Brasil
 
A feira nacional acontecerá entre os dias 20 e 24 de maio na cidade de São Bento do Sul no estado de Santa Catarina. Destinada às indústrias e profissionais moveleiros, da arquitetura e da decoração seu conceito é de um design contemporâneo, alto padrão de qualidade, sustentabilidade e segurança nos negócios. A feira conta com mais de 110 expositores com foco no consumidor brasileiro.
 

Movexpo

Prevista para acontecer do dia 24 até o dia 27 de maio na cidade de Olinda no estado de Pernambuco, a Movexpo - exclusiva para empresários do setor moveleiro -  trará tendências em design, materiais e projetos de móveis. A feira é uma das maiores do nordeste e atrai mais de 20.000 participantes.

 
Mercomóveis

Esta feira acontecerá entre os dias 19 e 22 de agosto na cidade de Chapecó em Santa Catarina e receberá pequenas, médias e grandes indústrias de todo o Brasil.  Seu objetivo é expor inovações voltadas ao cliente moderno e suas necessidades.
 
 
Fortaleça nossa comunidade! Sugira conteúdos, casos de sucesso, melhores práticas e dê sua opinião sobre o blog pelo e-mail contato@redehome.com.br!

Unidos somos mais fortes, somos Rede Home!