13Nov Conheça Aluizio da Cruz, nosso lojista Rede Home!

Conheça Aluizio da Cruz, nosso lojista Rede Home!

A comunidade Rede Home está crescendo cada vez mais e junto com ela nossos parceiros também estão. Como é o caso do Aluizio da Cruz Silva da loja Rede do Povo da cidade de Guarapari no Espírito Santo, que nos deu uma entrevista sobre sua experiência com a Rede Home.

 

Perguntamos para ele qual era a experiência de vender com a Rede Home e ele nos respondeu assim:



“A experiência de vender com a Rede Home está sendo a melhor, estou conseguindo mais clientes e envolvendo eles com a venda porta a porta. Essa opção a mais de venda que eles não precisam ir até a loja faz toda diferença, a loja vai até eles em casa”.


 


Nós da Rede Home potencializamos nossos parceiros com as melhores soluções e benefícios do mercado, lá na Rede do Povo não é diferente. Aluizio e sua equipe, contam com catálogo de mais de 50 mil produtos, venda sem estoque, produtos sem pedido mínimo e muito mais.

 

“A Rede Home vem ajudando minha loja com o aplicativo, com o catálogo e com a maquininha de passar os cartões. Tudo isso me ajuda a vender mais no porta a porta, vender na casa do cliente está proporcionando uma força maior nas vendas, está sendo muito bom, tá ajudando muito, mas muito mesmo”.

 

A Rede Home cresce junto com nossos parceiros, são mais de 1400 lojistas na nossa comunidade. Nós trabalhamos para potencializar cada vez mais os lojistas do Brasil com as melhores soluções do mercado.

 

“A minha perspectiva com relação com o futuro da minha loja na rede home está sendo e vai ser muito o melhor possível, eu tenho certeza que vão acontecer coisas maiores e melhores do que já estão acontecendo

 

Fique atualizado com as últimas novidades. Insira seu e-mail e fique por dentro!

 

“A rede home é 10, com a rede do povo e com minha empresa tá sendo 1000, tá muito boa". Aluizio da Cruz Silva, loja Rede do Povo.



Equipe de venda direta da Rede do Povo (Adriana, Aluizio, Eberson e Débora). Fonte: Arquivo pessoal.


Fortaleça nossa comunidade! Sugira conteúdos, casos de sucesso, melhores práticas e dê sua opinião sobre o blog pelo e-mail contato@redehome.com.br!


Unidos somos mais fortes, somos Rede Home!